Menu

P.P- Primeiro Post *--*

Oi meninas, sei que é meu primeiro post.
Então vou logo dizendo meus motivos para faze-lo!
Sempre fui LOUCA para ter um blog com minhas autorias, meus post's, o que eu quero falar e espalhar (independentemente do conteúdo).
Contudo, passei um tem pensando se deveria ou não fazer; mas uma segunda-feira insuportável, super entediante, veio a ideia de tornar minha loucura ou até mesmo uma obsessão em tornar-lo realidade, para começar a fazer a diferença na minha vida.
A partir dai, comecei a pesquisa alguns themes disponíveis, inspirações, conteúdos.
Mas não era apenas um blog para distrair minha mente por algumas horas, e sim para superar-me, e construir o meu futuro em cima de apenas algumas tags de HTML
E o blog evoluindo, novos motivos para crescer e futuramente um canal no Youtube, um Vlog para ser mais exata!
Falarei de muitas coisas, como filmes, livros, moda, música, customizações, tutoriais, unhas e várias outras coisas que gosto, e acho que vocês também gostam!

Beijos, meninas!

                                Uma Louca em Ação.

2 comentários:

  1. Adorei o post e você vai ter muito sucesso porque seus post´s são muito bons!
    Beijinhos *--*
    http://fashionglittergabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.