Menu

TAG: Liebster Award

Fui indicada para esta Tag no dia 20/10, pela minha querida Leth Meira (um blog que respeito e muito) e como na terça não posto.. Vim responder hoje!
Como essa Tag funciona: é para divulgar novos blogs e mim conhecerem melhor;



As regras são:




Escrever 11 fatos sobre você.

Responder as perguntas de quem te indicou.

Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.

Fazer 11 perguntas pra quem você indicar.

Colocar uma imagem que mostre o selo da liebster.

Linkar de volta quem te indicou.

_______________________________________________________________________________________________________

11 fatos sobre mim

1. Amo blogar;
2. A moda é minha inspiração;
3. Minha maior inspiração é uma lutadora de luta livre;
4. Tenho fobia de palhaços e de sangue;
5. Ler é minha paixão;
6. Não mim deixe sem assistir animes, filmes e séries;
7. Planejo um canal no YouTube;
8. Sou uma completa NERD;
9. Odeio novela;
10. Não vivo sem vídeo-games;
11. Quero morar com meu irmão em algum lugar do mundo;
_______________________________________________________________________________________________________

Perguntaram-me as seguintes perguntas:

1Quais suas qualidades?
R.  Tipo, tive que perguntar a uma amiga pelo o whatsapp (por que, não sei quais são minhas qualidades). Ela disse que eu era legal, divertida, louca, uma boa ouvinte e uma ótima amiga, não sei se ela tem excesso de falsidade ou foi sincera ao falar isso!

2O que mais valoriza em seus amigos?
R. Valorizo tudo, por que eles são únicos pra mim, a todo momento falo com eles, digo meus segredos e eles mim conta os deles..  Confio muito em meus amigos, ou seja, o que mais valorizo é a confiança'.

3Qual a coisa mais engraçada que já lhe aconteceu?
R. Paquerei o cara mais "gato" da rua, tipo mandava charminho pra ele, quando mim dei conta que ele era homossexual. E fiquei meio que desapontada!

4Já desistiu de alguma coisa? O que?
R. Não, sempre insistir até conseguir o que quero, um deles é esse blog.

5É fã de qual banda ou cantor(a)?
R. Banda: Linkin Park / Cantor: Sam Alves

6Quais são seus filmes favoritos?
R. Alguns filmes da Marvel, como Vingadores, Homem de Ferro, entre outros de heróis
Entre outros, como Os Enrolados, Jogos Vorazes, O Táxi, O diabo veste Prada, e vários outros.

7Gosta do Christian Figueiredo (youtuber) ?
R. Sim, gosto do trabalho dele, como gosto do trabalho do Você Sabia?, Canal CanalhaInvento na Hora, entre outros.


8Como descobriu meu blog?
R. Através do Site da Capricho.

9Por que criou um blog?
R. Queria algo diferente na vida.. Expliquei melhor no meu Primeiro post.

10Qual conselho daria pra quem tá começando um blog agora?
R. Não desista, talvez o seu blog seja de sucesso, e você não está dando aquele devido valor e dedicação

11Qual frase você ama?
R.  Não é uma frase conhecida, mas vou cita-la.
"Vocês nunca serão capazes de amarra minha Chuck Taylor's. Vocês são desculpas inúteis para mulheres. Vocês nunca serão capazes de encostar em mim. E isso, foi a realidade. "   AJ Lee



 _______________________________________________________________________________________________________

Todos os blogs que visito as vezes é abaixo de 200 seguidores; e  vou deixar alguns que gostei e queria vê-los evoluindo.

Castelo de Areia
Amores por Ficção
Blog da Milena Camargo
Enjoy the Little Things
Imagine Magical Things
Lary Nini
Pantera da Moda
Poetas da Moda
Realidade Distorcida
Simples Charme
Espamo Ocular

E suas 11 perguntas:

1. O que motivou a fazer o blog?
2. Como descobriu meu blog?
3. Quais são suas qualidades e seus defeitos?
4. O que faz nas horas vagas?
5. Seu maior sonho?
6. Um medo?
7. Quais são seus filmes prediletos?
8. Costuma assistir séries?
9. Quem é sua maior inspiração?
10. Deseja viajar para algum lugar? Se sim, qual?
11.Qual conselho daria para quem está começando?


Obs. os link's estão de azul!
Bom meninas e meninos, esse foi meu artigo da quarta-feira;
Beijoos'!

6 comentários:

  1. Oi Acho essa TAG bem legal !
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog, Amei a TAG, *-*
    Também gosto muito de Linkin Park. E dos canais do Christian, Invento na Hora e Canal Canalha. ^^

    Também tenho um blog, ficaria muito feliz que se você visitasse, e se gostar sinta-se a vontade para seguir: http://likediamonnds.blogspot.com.br/
    (Aline)

    ResponderExcluir
  3. A coisa mais engraçada que aconteceu com você é tipo como da Carly Ray Japssen (não leve a mal mas não sei escrever isso) e desculpa mais eu achei bem engraçadoo!!!!
    Beijos adorei seu blog e você !

    ResponderExcluir
  4. Achar um garoto gatinho e depois descobri que ele é homossexual hahaha, isso aconteceu com minha irmã ela ficou meio desapontada. Me lembrou o clipe "Call me Baby" da Carly Rae Jepsen rsrsrs.
    Tbm gosto do Linkin Park :3.

    BJS!!!
    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei o blog, parabéns!!! eu vou fazer a tag no meu blog também
    manualdagarotaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita!
Agradeço pelo seu comentário!
*Comentários que não tenha nada haver com a postagem, não serão tolerados!
*E se tiver algo que seja de sua autoria sem os devidos créditos entre em contato rapidamente que irei apagar ou colocar os créditos de acordo com sua vontade.
*E não se esqueça de colocar o link de seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.